5 coisas que você deve saber do Super Bowl XLIX (49)

O jogo que finaliza a temporada 2014, o Super Bowl XLIX, enfrentara os Patriots vs os Seahwaks, veja o que vc deve saber sobre o jogo.
Super Bowl XLIX (49)

O trofeo Lombardi e os logos dos times que disputaram o Super Bowl XLIX. (Foto: NFL).

Os Seahawks da cidade de Seattle se dirigem a cidade de Arizona para se convertir no primeiro time a ganhar o Super Bowl duas vezes seguidas desde o 2005. E o time que se para no caminho dos campeões é ultimo que foi capaz de conseguir semelhante façanha, os Patriots de New England.

Olhemos para o que pode acontecer no 1 de Fevereiro:

  1. Vai ser um grande e muito emocionante jogo de futebol americano. Bill Belichick e Tom Brady se enfrentando a incrível defensiva dos Se diz muito que o time de Seattle tem a melhor defensiva de todos os tempos, e ninguém vai poder dizer o contrario se ganham no atual super bowl, onde teriam ganho de dois jogos contra dois dos melhores lançadores de todos os tempo, Payton Manning e Tom Brady. Vai ser emocionante ver o ataque contra a defesa, quem leva a melhor este ano?
  1. No ultimo Super Bowl, Manning tinha a chance de se consolidar como o melhor passador de todos os tempos e ficou perto de consegui-lo. Agora Brady tem uma oportunidade de ouro de conseguir o improvável. Na outra cara da moeda, Russel Wilson mostra uma cara semelhante a do Brady quando era jovem, inteligente e não desiste. Ver a batalhar entre os dois vai ser memorável.
  1. Na semifinal que trouxe o Seattle no Super Bowl contra os Green Bay Packers, dois integrantes da defensa, um deles Richard Sherman, sofreram lesões. A pesar que parecem recuperados, temos que nos preguntar se isto pode limitar sua performance no jogo final. Será importante ver se estarão a altura do que se espera deles.
  2. Voce tem que amar a guerra entre os dois entrenadores do jogo mais esperado da temporada. Por um lado Belichick é visto como a pessoa que não sente medo com nada, mas o time de Pete Carrol não vai se intimidar com isso. São dois treinadores com muito caráter e que forcam o melhor do seu time. Vão além do treinador convencional, se mergulham por completo no trabalho e buscam o resultado ate o final.
  3. Esta é a primeira vez que estes times se enfrentam desde a temporada de 2012. Naquela época o time de Seattle era um projeto em construção e não a realidade que hoje é. Esse jogo foi também o jogo em que catapultou a fama do temido Richard Sherman fazendo o Brady ficar furioso com suas ações. Esperem ver os dois jogadores lutando a típica ofensiva contra defensiva, um platô cheio para os amantes dos dois lados.

A cobertura do Super Bowl XLIX (49) continua aqui na Anova Noticias, fique por dentro de tudo o que esta acontecendo por trás das câmeras de este espectaular jogo que se aproxima.

Veja onde assistir o jogo ao vivo no 1 de Fevereiro:

http://anovanoticia.com/transmissao-ao-vivo-super-bowl-2015/