Amazon produzira filmes para o cinema

Amazon produzira filmes para o cinema, Prepara lançar ate 12 filmes por ano, os mesmo que serão divulgados na internet quatro semanas depois de estrear na tela grande.
Empressa Amazon ira produzir filmes para o cinema

Caixa laranja com o logo de Amazon. (Foto: Twitter).

Amazon produzira filmes para o cinema.  a gigante multinacional de comercio electrónico, esta planejando lançar 12 filmes por ano, e promete que estes chegarão na internet quatro semanas depois do lançamento.

A Amazon afina os últimos detalhes para dar o salto, de fazer programas de televisão, a fazer filmes; primeiramente chegariam nos cinemas, para quatro semanas depois, chegarem no computador através do serviço Prime Instant Video.

A multinacional lançou no ano 2010 Amazon Studios para produzir conteúdo que seria reproduzido exclusivamente no serviço de Prime Instant Video. A meta era criar um catalogo de filmes e seriados que motivarias as pessoas aderir o serviço. Ultimamente Amazon tem se visto por detrás do rival Netfilx, que ainda domina o mercado, já que este ultimo tem produzido shows originais incluindo estrelas de cinema e televisão ,como Kevin Spacey ,em seriados de renome como o House of Cards. Netflix também anuncio a intenção de fazer filmes para o cinema.

Amazon se deu bem na ultima premiação de globo de ouro, quando seu show “Transparent” se levou alguns prêmios importantes. Agora o gigante tem seus olhos postos na tela grande onde seu enfoque será o de criar historias, personagens e vozes originais nunca antes contadas. Lendo entre líneas parece que gostariam de fazer filmes diferentes aos que Hollywood produz.

A pesar que não ha indícios de qual será o primeiro projeto a estrear, a produção se prepara para começar no fim do ano. Amazon fala que sua meta eh produzir 12 filmes por ano e apesar que eles serão feito com a intenção de estreias no cinema, o real lançamento dependera da cadeia de cinemas e se eles acham que eh uma boa aposta mostrar esses filmes nas suas respectivas salas.

No Brasil será necessário esperar por esses lançamentos já que o serviço de vídeo não esta disponível por aqui, se terá que buscar outras opções para assistir os filmes da Amazon que prometem serem uma revolução de qualidade no cinema e no computador.