Bolívia x Peru: melhores momentos Copa América 2015

A seleção da Bolívia e do Peru se enfrentaram às 20h30 desta quinta (25), nas quartas de final da Copa América 2015, acompanhe os melhores momentos da partida.
Melhores momentos de Peru e Bolivia 2015.

Técnicos de confrontaram hoje de Bolívia e Peru.

Entre as oito seleções classificadas para participar das quartas de final da Copa América 2015, estavam a seleção da Bolívia e do Peru, que entraram em campo nesta noite de quinta-feira (25). Assista aos melhores momentos do jogo.

As seleções que menos expectativas despertaram nos críticos de futebol, foram analisadas como os adversários mas fáceis para qualquer um dos grandes times do continente no mata-mata. Hoje, definiram quem seguiu rumo as semifinais do torneio.

Leia também:

– Colômbia x Peru – Copa América em melhores momentos

– Chile x Uruguai: melhores momentos Copa América 2015

Com o Estádio Municipal Bicentenario Germán Becker, em Temulco, a torcida levantou o animo dos times. O Peru que tiveram a oportunidade de chegar a semifinal na edição de 2011, quando acabaram derrotados pelo Uruguai, que se tornou o grande campeão, porém hoje eliminado pelo anfitrião, o Chile.

Por outro lado, a Bolívia não chega a essa fase desde 1997, quando sediou a Copa América e acabou derrotada na final pelo Brasil na final.

Fique com os melhores lances do jogo: