Brasil x Sérvia: melhores momentos Mundial Sub-20

Assista aos melhores momentos da final do Mundial Sub-20 entre as seleções do Brasil e da Sérvia que aconteceu na madrugada deste sábado, 19 na Nova Zelândia.
Brasil x Sérvia em melhores momentos Mundial Sub-20

Confira a seleção brasileira na final do sub-20 na Nova Zelândia.

A seleção do Brasil está na grande final do Mundial Sub-20, sob os comandos do técnico Rogério Micale, fez  sua ultima participação no campeonato que aconteceu na madrugada deste sábado (20), contra a seleção da Sérvia. Veja os melhores momentos do jogo.

A decisão que aconteceu no Estádio North Harbour Stadium, palco da final da Copa do Mundo da Nova Zelândia, foi marcado por grandes expectativas do público brasileiro que já permanece há 40 dias em atividades no país.

Segundo o site oficial da CBF, a final teve gostinho especial, onde a Seleção Brasileira comemora uma data que certamente trouxe boas energias para a final deste sábado contra a Sérvia. Há 32 anos, no dia 19 de junho de 1983, o Brasil conquistava pela primeira vez a competição. De lá para cá, já foram mais quatro (1985, 1993, 2003 e 2011).

Naquela ocasião, o Brasil derrotou a Argentina na final por 1 a 0. A partida foi disputa no lendário Estádio Azteca, na Cidade do México. Geovani, jogador do Vasco da Gama, marcou o gol do título. De quebra, recebeu a Bola de Ouro da FIFA como o melhor jogador do Mundial.

Antes, no mesmo estádio, Mali x Senegal competiram pelo terceiro lugar da competição.

Veja os melhores momentos da partida: