Causa da morte de Ricardo dos Santos

Conheça os detalhes da causa da morte do surfista brasileiro Ricardo dos Santos, morto desta terça-feira, 20 após parada cardíaca na Guarda do Embaú, Santa Catarina.

Causa-da-morte-de-Ricardo-dos-Santos

Ricardo dos Santos morreu nesta terça-feira, 20 de janeiro após ser baleado por um policial militar na praia do Embaú, município de Santa Catarina e causa da morte do surfista é divulgada.

Após receber internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de São José. O brasileiro passou por mais de quatro cirurgias dentro da tarde de segunda-feira, 20, e na manha de hoje. Porem o falecimento do especialista em ondas pesadas, devido a não suportar as hemorragias decorrentes as três balas que atingiram a região do tórax e abdômen o levou a perda de sangue.

Segundo uma nota divulgada pela família do atleta, a causa da morte de Ricardo dos Santos é decorrente a uma parada cardíaca causada pela gravidade dos ferimentos.

O policial militar envolvido no caso, Luiz Bretano foi preso em flagrante e suspeito de ser o autor dos disparos. Segundo o tenente-coronel Claudete Lehmhul, chefe de Comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina, o profissional pertence ao 8º batalhão de Joinville.