Champions League 2015: Resultado Juventus vs Borussia Dortmund

Veja o resultado do jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League 2015 entre a Juventus vs Borussia Dortmund, hoje, 24 de fevereiro de 2015.
Resultado Juventus vs Dortmund

Veja o Resultado entre Juventus vs Dortmund, Champions 2015. (Foto: Uefa).

Depois de um jogo muito parelho entre os times de Juventus vs Borussia Dortmund, nas oitavas de final da UEFA Champions League 2015, confira o resultado da partida de ida ocorrido em Turim, no Estádio do Juventus na Itália.

Depois de uma primeira parte na qual o time Alemão não conseguiu concretizar as boas oportunidades, foi a Juventus que foi ao descanso com a vantagem de 2 a 1; a Juve abriu o placar com o Carlitos Tevez no minuto 12. O jogador Reus do Dortmund empatou pouco depois no minuto 17. Antes do descanso o ex-jogador do Real Madrid, Álvaro Morata, deu a vantagem novamente para o time da “Velha Senhora”.

Na segunda parte o jogo foi dominado pelo Dortmund sem muito sucesso. Faltando meia hora para o termino do jogo, ainda não era possível decretar um vencedor.

No final a Juve leva a melhor do jogo de ida, mas o time do Dortmund faz um gol fora de casa que pode valer a classificação quando se enfrentem novamente dentro de duas semanas em Alemanha.

JUVENTUS  2 VS 1   BORUSSIA DORTMUND