Chile x Uruguai: melhores momentos Copa América 2015

Chile e Uruguai fizeram o primeiro mata-mata da Copa América 2015, confira como foram os melhores momentos do jogo desta quarta, 24 nas quartas de final. Assista!
Chile x Uruguai em melhores momentos Copa America 2015

Chile pegou o Uruguai nesta quarta, 24, na Copa America 2015.

Nesta quarta-feira (24), a seleção do Chile acabou enfrentando a atual campeã da Copa América, a seleção do Uruguai, no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago. Veja os melhores momentos do jogo.

Era a hora de conhecer o real potencial e saber se o “santo da casa faz milagre” com a seleção chilena. Com toda a torcida ao seu lado, Arturo Vidal teve que retribuir o carinho dos fãs.

Antes do jogo, o técnico da equipe, Jorge Sampaoli, enfocou a preparação para a partida sobretudo na defesa das bolas paradas e no jogo aéreo, uma das principais forças da seleção Uruguai.

A seleção anfitriã que chegou embalados pelo bom rendimento na primeira fase, terminou com o jogo goleando a seleção da Bolívia por nada menos que 5 a 0.

Curiosamente, a ultima vez que a seleção jogou uma semifinal no mesmo formato mata-mata no torneio foi em 1987, em que o Chile perdeu justamente contra a seleção do Uruguai.

Por outro lado, o Uruguai, atual campeão do torneio, e o maior campeão da Copa América, não chega tão forte assim. Sofreu para vencer a Jamaica, perdeu para a seleção da Argentina por 1 a 0, e acabou empatando contra o Paraguai.

Acompanhe os melhores lances do jogo das quartas de final: