Começa o julgamento de Aarón Hernández acusado de assassinato

Iniciou na tarde desta terça-feira, 08 de abril o julgamento do ex-jogador da NFL Aarón Hernández, dos Patriots acusado de assassinato nos Estados Unidos.
Começa o julgamento de Aarón Hernández acusado de assassinato.

Aarón Hernández ex-Patriots acusado de assassinato é julgado. (Foto: Twitter).

É iniciado o julgamento por assassinato contra de Aarón Hernández, ex-jogador da NFL que tinha um contrato de 40 milhões de dólares com o atual campeão do Super Bowl New England Patriots.[sociallocker id=3035]

O advogado do astro admitiu pela primeira vez que o atleta era um jovem assustado que não soube como reagir ao ser a testemunha de um crime.

“Ele tomou as decisões corretas: Não”, disse o advogado James Sultan. “Ele era um menino de 23 anos que viu um assassinato traumático, cometido por alguém que ele conhecia. Não sabia o que fazer, assim foi”, concluiu o advogado.

Segundo o site “My News”, o jovem está sendo acusado pelo assassinato de Odin Lloyd, no dia 17 de junho de 2013. Odin era namorado da irmã da noiva do atleta que recebeu seis tiros e morreu em uma área industrial muito próxima a residência do ex-jogador da NFL.[/sociallocker]