Confirmado: Charlie Sheen tem HIV

Em entrevista que será divulgada na próxima terça-feira para a NBC, a estrela de Two And a Half Men, Charlie Sheen confirma que tem HIV. O ator descobriu há 2 anos.
Confirmado: Charlie Sheen tem HIV.

Charlie Sheen em um premiação em Hollywood. (Foto: Twitter).

A superestrela de Hollywood, Charlie Sheen, confirmou que tem o HIV.

O super premiado ator da serie ‘Two And a Half Men”, ainda não tinha feito publicamente a noticia, porém o site de entretenimento “TMZ”, conta que Sheen, sempre esteve entre os comentários.

Outro site que divulgou a noticia foi o site “RadarOnline” e o jornal britânico “Mirror”.

Ambos os jornais confirmam que em entrevistas com as mulheres que mantiveram relações com o ator e excesso de álcool, relatam que o ator sabe que é soropositivo há dois anos.

De acordo com os veículos de comunicação, os advogados do ator recomendaram absoluta discrição para que não levasse mandados judiciais contra mais de 5 mil mulheres com quem Charlie teve casos.

Vírus da Imunodeficiência Humana, causador da aids, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. As células mais atingidas são os linfócitos T CD4+. E é alterando o DNA dessa célula que o HIV faz cópias de si mesmo. Depois de se multiplicar, rompe os linfócitos em busca de outros para continuar a infecção.