EUA x Austrália ao vivo – Copa do Mundo Feminina 2015

Em Winnipeg, acompanhe a transmissão ao vivo de Estados Unidos (EUA) e Austrália no primeiro jogo do Grupo D da Copa do Mundo Feminina no Canadá em 2015. Assista!
EUA x Austrália ao vivo na  Copa do Mundo Feminina 2015.

Estados Unidos se prepara para o jogo contra a Austrália nesta segunda, 08. (Foto: Twitter).

Estados Unidos (EUA) e Austrália fazem o primeiro jogo do Grupo D da Copa do Mundo Feminina em 2015. E desde a cidade de Winnipeg, no Canadá, assista a transmissão ao vivo das principais seleções do torneio.

Na quadra do Investors Group Field, o time dos Estados Unidos chega juntamente como a seleção favorita. Após serem as vice-campeãs depois de perderem na Alemanha em 2011 para o time japonês, a equipe se preparou muito bem para as competições.

EUA x  Austrália:

  • Transmissão canal de tevê: Sportv 2.
  • Transmissão online: site rojadirecta.com e Youtube.

Enquanto que a Austrália, quem conseguiu de uma maneira confortável participar do torneio de Mundial Feminino, contará com experientes jogadoras como Kyah Simon, Elise Kellond-Knight e Caitlin Foors, para colocar tudo na pratica contra uma das seleções com mais experiências positivas em mundiais.

Estados Unidos e Austrália fazem o primeiro duelo na Copa do Mundo de Futebol Feminino no Canadá 2015, à partir das 20h20 horas (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do canal Sportv 2 e online no site rojadirecta.com.