Fotos de Candyman, o magnata que passeia com mulheres na coleira

Foram reveladas as fotos de Travers Beynon, conhecido como Candyman ou o Hugh Hefner australiano que passeia com mulheres na coleira e as trata como animal.
Fotos de Candyman, o magnata que passeia com mulheres na coleira.

Travers Beynon, o Candyman com suas mulheres na coleira. (Foto: Infobae).

Além de ser um magnata da tabacaria, Travers Beynon também é conhecido como Candyman ou o Hugh Hefner australiano onde passeia com mulheres na coleira postando as fotos no Instagram. O “Homem dos Doces”, apelido do homem que trata as inúmeras garotas que possui para viver sua vida luxuosa ganhou fama nesta última semana após compartilhar imagens chocantes.

Veja também:

Assistir ao vídeo apresentadora que tira a roupa ao vivo

–  Veja o álbum de figurinhas das namoradas da Copa América

O homem se vangloria da forma de vida exibindo em sua rede social mais de 72 mil seguidores. Com festas selvagens e modelos que contratadas por tempo indeterminado, o australiano posa com as mulheres nuas e completamente drogadas.

O caso que está sendo investigado em seu país, conta com a supervisão da polícia para comprovar se o homem está trabalhando na área de tráfico de mulheres e envolvido com a máfia da Austrália.[sociallocker id=3035]

O mais curioso dessa história é que Beynon é um homem oficialmente casado. A esposa chamada Taesha Appleby, não apenas aceita o comportamento do marido como também é uma participante assídua das festinhas do ricaço. Tesha até mesmo sai em algumas fotos miando e engatinhando como uma gata.

O magnata rodeado de mulheres.

O magnata rodeado de mulheres.

O homem dos doces.

A família de Candyman.

A família de Candyman.

[/sociallocker]