Fotos de Cristiano Araújo no acidente de carro que o matou

Divulgam as fotos do momento que o cantor sertanejo Cristiano Araújo foi socorrido em acidente de carro que o matou na manhã desta quarta-feira (24), com a namorada. 
Fotos de Cristiano Araújo no aciente de carro que o matou.

Cristiano Araújo morreu em acidente de carro com a namorada.

O Brasil levantou na manhã desta quarta-feira (24), com a notícia da morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada, a estudante de 19 anos, Allana Coelho Pinto de Moraes, vítimas de um acidente de carro, na região de Morrinhos, Goías. Veja as fotos do acidente.

O capotamento aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano e da namorada, estava o motorista Ronaldo Miranda, 40, e um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo.

Tanto o motorista quanto o empresário foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Morrinhos e, depois, transferidos ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ronaldo tem quadro estável, com suspeita de fratura na coluna e traumatismo craniano leve, segundo informaram familiares. Já Vitor tem quadro estável, de acordo com os funcionários do hospital.

Algumas das fotos divulgadas:

Motorista do carro de Cristiano Araújo.

Foto Cristiano Araújo no acidente de carro.

Cristiano Araújo no acidente de carro que o matou.