Fotos de Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral com anorexia

Veja o que Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral fala sobre as fotos dela com anorexia, uma doença que quase a levou a morte e que a faz ir na terapia até hoje.
Fotos de Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral com anorexia.

Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral fala da anorexia. (Foto: Twitter).

Falar sobre as fotos de Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral com anorexia não é tarefa fácil para a atriz que hoje pesa 83 quilos. Coincidentemente a jovem de 27 anos revela juntamente seu segredo sobre a luta contra um trauma que a faz ir a terapia até hoje com as revelações do último dia da novela das 19h.[sociallocker id=3035]

“Tive transtorno alimentar dos 14 aos 17 anos. Fiquei muito magra, mas não guardo fotos dessa época”, diz ela ao EGO. “Até hoje faço terapia. Isso vai ser para a vida toda. Todo ser humano precisa e deve fazer, ajuda muito em tudo”, completa a atriz.

Raquel também comenta que para as cenas de bullying que sofre com sua personagem foi um desafio porem que já estava acostumada ao tema só sobrepeso. Bia, personagem da atriz, acaba se tornando modelo pus size (manequim para as mais gordinhas) e desperta o amor de dois jovens, bonitos e ricos na novela.

Com 16 quilos a menos ao termino da novela de Daniel Ortiz, a atriz afirma que agora está se cuidando melhor, fazendo exercícios e participa de uma reeducação alimentar que cortou frituras, glúten e doces da dieta.

Já as fotos, ela revela que não guardou nenhuma e que não pretende recordar dos mais momentos da adolescência quando sofria do transtorno alimentar.

Fotos de antes e depois de Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral.

Antes e depois de Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral.

[/sociallocker]