Jogo entre cachorros e gatos no Super Bowl 49

Um jogo de futebol americano entre a mais grande rivalidade animal,cachorros e gatos, acontecera no Suber Bowl 49, do que lado você esta?
Jogo entre cachorros e gatos no Super Bowl

Jogo entre cachorros e gatos no super bowl. (Foto: Telegraph).

O grande debate entre quem é melhor, cachorros ou gatos, pode finalmente definido num jogo, na versão animal, do Super Bowl.

Um experto em efeitos especiais, Sam Nicholson, imaginou como seria um jogo de futebol americano entre os eternos rivais, para uma campanha de televisão.

O experiente cinematografo espera que a divertida campanha de marketing ajude a conscientizar sobre o problema da sobre população de mascotes que existe no mundo.

Seu comercial vai ao ar na cobertura do Super Bowl feita pelo canal Hallmark chamada de “Kitten Bowl (O Bowl dos Gatos)” que será transmitida no dia 1 de Fevereiro.

Além da fofa cobertura entre cachorros e gatos, também sairá ao ar temas que provoquem com que os expetadores tomem consciência da sobre população animal. O produtor disse que colocaria sua melhor equipe no projeto, já que é uma situação que comove seu coração. Nicholson, que trabalho no seriado americano muito conhecido CSI, “acredita na causa”.

Ele fusionou imagens criadas por computador com vídeos de ação em vivo, assim como 80,000 fotos individuais de mascotes que a equipe trouxeram e tiraram da morte. Eles acredita que a população animal é um dos maiores desafios do bem-estar animal, com os abrigos sacrificando milhões de cachorros e gatos por ano.

O comercial sai exclusivamente no canal Hallmark no dia 1 de Fevereiro nos Estados Unidos, o dia do Spuer Bowl 49 entre os Patriots de Nova Inglaterra e os Seahwaks de Seattle, mas pode apostar que minutos depois estará disponível na internet para você não perder esta curiosa animação que derretera seu coração.