Libertadores 2015: Transmissão ao vivo Internacional x Emelec (canal de TV)

Saiba qual canal de TV passará a transmissão ao vivo do jogo entre Internacional x Emelec, nesta quarta, 4 de março da Copa Libertadores da América 2015.
Libertadores 2015: Transmissão ao vivo Internacional x Emelec (canal de TV).

Assistir transmissão ao vivo Inter x Emelec na Libertadores 2015. (Foto: Twitter).

Desde o Estádio Beira Rio, nesta quarta-feira (04) de março de 2015, uma das partidas mais esperadas da fase de grupos da Copa Libertadores da América acontece e para que você não perca nenhum momento do jogo entre vivo Internacional x Emelec, deixamos os detalhes do canal de TV que passará a transmissão ao vivo desse jogão.

Para seguir na primeira posição do G4, o Inter contará com  o apoio da torcida para anotar mais de 2 gols e liderar o grupo.

A arbitragem argentina dará um gosto a mais na partida. Contará com os juízes: Néstor Pitana (Argentina), auxiliado por John Belatti (Argentina) e Lucas Germanotta (Argentina).

O jogo entre Internacional x Emelec terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports 2, RBS TV e a Rádio Gaúcha começa a transmissão à partir das 20h15min.

 

Veja as possíveis escalações dos times:

  • Internacional:Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Nilton, Nico Freitas, D’Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha; Nilmar (Vitinho). Técnico: Diego Aguirre.
  • Emelec: Esteban Dreer; Robert Burbano, Pedro Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüi; José Quiñónez, Osbaldo Lastra, Ángel Mena e Mauro Fernández; Miller Bolaños e Luis Miguel Escalada. Técnico: Gustavo Quinteros.