Mayweather odeia cartões de credito, então leva milhes de dólares numa mochila.

O mundo, muito rico e as vezes bizarro do famoso boxeador Floyd Mayweather Jr., foi exposto pela sua antiga assistente executiva, confira.
Floyd-mayweather

Floy Mayweather nao gosta de cartoes de credito, leva dinheiro numa mochila. (Foto: Twitter).

Tasha Robinson-White trabalho com Mayweather, de 37 anos, durante 12 anos, operando seus círculos íntimos e era considerada como a “mão direita” do boxeador; e agora escreve um pequeno livro no qual conta a curiosidades e fatos sérios da carreira extraordinária do pugilista, entre eles, ele odiar cartões de credito e levar todos seu dinheiro numa mochila para todos lados.

Numa entrevista exclusiva para o jornal Daily Mail Online, ele revela como ela presenciou o crescimento extraordinário do “Garoto bonito”, de um esportista jovem e pretensioso para o campeão de boxe invicto, em varias categorias.

Entre algumas coisas que conta a Tasha, foram as revelações que faz sobre como Mayweather se acostumou e foi envolvido pelas armadilhas da riqueza; como ele perdeu $15 milhões de dólares depois de ser enganado por um vigarista; como se rodeava de mulheres dançarinas quase todo dia; e dava dinheiro e presentes a completos estranhos.

Só algumas curiosidades que não sabíamos da vida do grande boxeador… mas se você aposta num casino das Vegas $1 milhão de dólares num só jogo, acho que podemos esperar qualquer coisa do grande Floyd, você não acha?