Melhores momentos UFC 183

Veja os melhores momentos da luta entre Anderson Silva vs Nick Diaz no UFC 183 realizado neste ultimo sábado (31) em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Melhores momentos UFC 183

Anderson Silva chora após vitoria no UFC 183. (Foto: Twitter).

Neste ultimo sábado (31) o palco do MGM Hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos marcou a volta do ex-campeão dos pesos médios Anderson Silva em uma luta emocionante contra Nick Diaz no UFC 183, confira os melhores momentos do evento.

O combate que deixou a todos os brasileiros acordados ate as 4 horas da madrugada segundo os fãs do atleta decepcionou um pouco.

A luta que foi decidida por unanimidade pelos juízes se arrastou ate o quinto e ultimo assalto. Anderson não levava um combate por decisão dos juízes há mais de cinco anos.

Segundo o organizador e chefe do UFC Dana White, Anderson decepcionou em sua primeira luta, porem que e irrelevante visto que o atleta esta recuperando a confiança nele mesmo.

Segundo publicação do site Terra, o Aranha Silva comemorou a vitória ante o americano Nick Diaz na boate do hotel Winn, em Las Vegas. Quem estava presente era Minitauro, outro lutador brasileiro.

Veja aos melhores momentos da luta entre Anderson Silva, contra Nick Diaz no UFC 183:

Nick Diaz chegando ao evento:

A chegada de Anderson no palco do MGM, em Las Vegas:

Nick Diaz faz graça para Spider no meio do octógono:

Anderson chora após vencer a luta:

 

Ambos esportistas se despedem da grande noite: