Policial admite que atirou em um torcedor

Maicon Doglas de Lima, de 16 anos morre após levar dois tiros de um policial militar na cidade de São Leopoldo após briga entre torcidas organizadas.
Maicon-Doglas-de-Lima-torcida-organizada

O policial que atirou no torcedor Maicon Douglas, confesa!. (Foto: Twitter).

Um jovem identificado como Maicon Doglas de Lima, faleceu após levar dois tiros de um policial militar que admitiu que atirou em torcedor na cidade de São Leopoldo. A morte está envolvida em briga envolvendo torcida organizada.

O rapaz de 16 anos, que recebeu um tiro nas costas e outro nas nadegas, foi encaminhado para o hospital da região porem não resistiu aos ferimentos.

A briga que aconteceu após uma briga entre as torcidas organizadas entre Novo Hamburgo e Aimoré, na cidade de São Leopoldo, sul do país.

De acordo com o tenente coronel Luiz Fernando Rodrigues, o policial militar se encontra afastado de suas funções e está à disposição das investigações da Brigada Militar da Policia do Rio Grande do Sul.

Segundo o site Terra, a assessoria da prefeitura da cidade comunicou que a paz nos estádios é uma prioridade para a população.

“Sempre buscamos tomar as precauções necessárias para a segurança das pessoas, dentro e fora dos estádios”, dizia o comunicado.

O policial que nao teve o nome divulgado sera obrigado a dar mais esclarecimentos com a justiça.