Resultado de Bolívia x Peru – Copa América 2015

Veja quem é a nova zebra da Copa America 2015 no resultado surpreendente do jogo entre Bolívia e Peru nas quartas de final disputada nesta quinta, 25 de junho.
Resultado de Bolívia e Peru na Copa América 2015.

Bolívia e Peru na Copa América 2015, nesta quinta, 25.

Bolívia e Peru, duas das seleções que menos expectativas despertaram aos críticos de futebol, entraram em campo com o apoio de sua torcida para o confronto das quartas de final da Copa América 2015, nesta quinta-feira (25). Confira o resultado do jogo e quem é a nova zebra da competição.

Placar do Jogo

Bolívia 1 x 3 Peru

(resultado parcial – 20h30 horário da partida no Brasil)

Analisadas como os adversários mas fáceis para qualquer um dos grandes times do continente no mata-mata. Hoje, se definiu quem seguirá rumo as semifinais do torneio.

Com o Estádio Municipal Bicentenario Germán Becker, em Temulco, a torcida levantou o animo dos times. O Peru que tive a oportunidade de chegar a semifinal na edição de 2011, quando acabaram derrotados pelo Uruguai, que se tornou o grande campeão, porém hoje eliminado pelo anfitrião, o Chile.

Por outro lado, a Bolívia não chega a essa fase desde 1997, quando sediou a Copa América e acabou derrotada na final pelo Brasil na final.