Resultado de Chile x Peru Copa América 2015 

Veja quem chegou na grande final da Copa América 2015, no jogo de hoje entre as seleções do Chile e do Peru, disputado nesta segunda, 29, no Estádio Nacional.
Resultado de Chile x Peru Copa América 2015.

Veja quem marcou gol entre Arturo Vidal e Paolo Guerrero com Chile x Peru.

Aconteceu nesta segunda-feira (29), a partida histórica entre as seleções do Chile, a grande anfitriã da Copa América 2015, e da seleção do Peru, em busca de uma vaga na grande final da competição. Veja como ficou o resultado do jogo.

placar do jogo 

Chile 2 x 1 Peru

Resultado final- 20h30 hora do jogo no Brasil

Leia também:

– Chile x Uruguai: melhores momentos Copa América 2015

A partida que ocorreu no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, entrou para a história. Uma mistura de pressão e jejum foram um dos elementos principais nesse jogão de hoje.

De um lado a anfitriã que lutou contra o estigma de nunca ter sido campeão da Copa América, lembrando que a última final que disputou foi em 1987, contra o Uruguai. Desde 1999, a equipe não havia chegado nas semifinais do torneio.

De outro lado, o Peru veio confiante para o jogo. Segundo o atacante Paolo Guerrero, a seleção veio para o tudo ou nada no jogo de hoje. Na história, a equipe já se consagrou duas vezes campeã, a última em 1975.