Resumo de Babilônia quarta 20/05/2015

Veja o resumo da novela Babilônia, capítulo desta quarta 20/05/2015; Regina (Camila Pitanga) procura Inês e aceita lutar lado a lado da loira para acabar com Beatriz.
Resumo de Babilônia quarta 20/05/2015.

Regina procura Inês e aceita lutar lado a lado contra Beatriz. (Foto: Twitter).

Leia ao resumo da nova novela das 21h da Rede Globo, “Babilônia” escrita por Gilberto Braga para o capítulo desta quarta 20/05/2015. Regina (Camila Pitanga) procura Inês e aceita lutar lado a lado da loira para acabar com Beatriz (Glória Piris) no episódio de hoje.

[sociallocker id=3035]

Resumo do capítulo de “Babilônia” desta quarta-feira20 de maio de 2015:

Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão.

Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo dispensa Beatriz. Inês diz para Celina que vai se mudar do seu apartamento. Paula faz as apresentações entre Tadeu e Bento, mas Tadeu diz que já o conhece. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado.

Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis.

Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula mostra sua antiga casa para Bento. Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta.

Guto se irrita com a intromissão de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Diogo conversa com Carlos Alberto. Laís diz para Sandrinha que não tem mais chance com o Rafael.

Wilma conta para Rafael que uma garota o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.

Resumo retirado do site oficial da novela.

[/sociallocker]