Resumo de Babilônia segunda 23/03/2015

Leia o resumo da novela Babilônia, capítulo desta segunda 23/03/2015; Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão no próximo episódio da trama.
Resumo de Babilônia segunda 23/03/2015.

Inês conta para Beatriz que Regina (Camila Pitanga) é a filha de Cristóvão no episodio de hoje. (Foto: Twitter).

Confira ao resumo da nova novela das 21h da Rede Globo, “Babilônia” escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para o capítulo desta segunda 23/03/2015. Inês (Adriana Esteves) conta para Beatriz que Regina (Camila Pitanga) é a filha de Cristóvão no próximo episódio da trama.

[sociallocker]

Resumo do capítulo de Babilônia desta segunda23 de março de 2015:

Vinícius ajuda Regina a resgatar Wolnei. Murilo foge ao ver seu irmão. Regina avisa a Tadeu do acidente de Wolnei e segue com Vinícius para a delegacia. Vinícius chega à delegacia com Regina e Inês fica intrigada quando a ouve falar sobre o assassinato de Cristóvão. Tadeu cuida de Wolnei.

Inês instrui Guto para fazer seu depoimento. Karen descobre que Luís Fernando levou os filhos para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto se oferece para treinar Diogo. Guto presta depoimento. Beatriz tenta impedir Evandro de brigar com Guto. Regina presta depoimento sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice.

Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão. Inês oferece dinheiro a Regina.

Resumo retirado do site oficial da novela Babilônia.

[/sociallocker]