Resumo de Malhação quarta 25/03/2015 

Não perca o resumo da novela Malhação, capítulo desta quarta, 25/03/2015; Pedro (Rafael Viti) chora por estar longe de Karina no próximo episódio da novelinha. 
Resumo de Malhação quarta 25/03/2015.

Pedro chora por estar longe de Karina, a lutadora esquentadinha no próximo episódio. (Foto: Twitter).

Confira o próximo capítulo da novela “Malhação” e fique por dentro do resumo desta quarta 25/03/2015. Pedro chora por estar longe de Karina, a lutadora esquentadinha no próximo episódio.

Resumo de “Malhação”, capítulo de quarta-feira25 de março de 2015:

[sociallocker]

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos.

Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra.

Jade sofre para se manter correta. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

Resumo retirado do site oficial da Rede Globo.

[/sociallocker]