Resumo de Malhação quinta 12/03/2015

Não perca o resumo da novela Malhação, capítulo desta quinta, 12/03/2015; Cobra diz que Pedro ama Karina de verdade e a lutadora pensa sobre a relação.
Resumo de Malhação quinta 12/03/2015.

Cobra diz que Pedro ama Karina de verdade e a lutadora pensa sobre a relação. (Foto: Twitter).

Veja o próximo capítulo da novela “Malhação” e fique por dentro do resumo desta quinta 12/03/2015. Cobra conta a Karina (Isabela Santoni) que Pedro (Rafael Vitti) a ama de verdade no episódio de hoje.

Resumo de “Malhação”, capítulo de quinta-feira, 12 de março de 2015: 

Karina consegue se soltar e deixa o banheiro, ignorando os pedidos de Pedro. Gael e Bianca tentam convencer Karina a voltar para a casa, mas a menina se revolta e afirma que vai ficar com Lobão. Gael descobre que Nando e João ajudaram Pedro a encontrar Karina e tem uma conversa séria com os três. Karina volta para a Academia Khan, mas se recusa a dar satisfações para Lobão. Delma dá bronca em Pedro. Lobão discute com Nat.

Karina conta a Cobra que Pedro a sequestrou e o lutador diz que o guitarrista gosta dela de verdade. Duca confessa a Dalva que tem um caso com Nat. Roberta se declara a Marcelo. Jade tem um plano para ajudar Pedro a reconquistar Karina. Lobão encontra o casaco de Duca na casa de Nat.

Resumo retirado do site oficial da novela Malhação.