Resumo de Sete Vidas segunda 13/04/2015   

Veja todo o resumo da novela Sete Vidas, capítulo desta segunda, 13/04/2015; Júlia descobre que não é irmã biológica de Pedro e entra em choque no próximo episódio.
Resumo de Sete Vidas segunda 13/04/2015   .

Júlia descobre que não é irmã biológica de Pedro e entra em choque. (Foto: Twitter).

Confira o próximo capítulo da novela “Sete Vidas” escrita por Lícia Manzo e veja o resumo desta segunda 13/04/2015. Júlia (Isabelle Drummond) descobre que não é irmã biológica e Pedro seu grande amor e se desespera no próximo episódio das 18 horas.

Resumo de “Sete Vidas”, capítulo de segunda-feira13 de abril de 2015:

[sociallocker id=3035]

Elisa conta para Júlia que ela não é irmã de Pedro. Isabel avisa a Lauro que o filho mais velho de Miguel a procurou para fazer terapia. Elisa convence Júlia a viajar para Fernando de Noronha.

Pedro fica decepcionado ao saber que não conseguirá ver o rosto de seu pai biológico. Arthurzinho pede que Vicente pague sua dívida com o banco e Lígia fica inconformada. Bernardo faz um comentário sobre o pai biológico e João/Miguel fica angustiado. Júlia chega a Fernando de Noronha. Luís, Laila, Sofia e Luca recebem Esther.

Júlia encontra Bernardo no instituto e descobre o paradeiro de Pedro. Esther se preocupa com Luís. Júlia encontra Bernardo.

Resumo retirado do site oficial da Rede Globo.

[/sociallocker]