Resumo novelas Babilônia quinta 14/05/2015   

Veja o resumo novelas Babilônia, capítulo desta quinta 14/05/2015; Beatriz vai até o apartamento do Evandro e surpreende o ex-marido. Confira o episódio!
Resumo novelas Babilônia quinta 14/05/2015.

Beatriz vai até o apartamento do Evandro e surpreende o ex-marido em Babilônia. (Foto: Twitter).

Leia ao resumo novelas de “Babilônia” escrita por Gilberto Braga para o capítulo desta quinta 14/05/2015. Beatriz vai até o apartamento do Evandro e surpreende o ex-marido.

[sociallocker id=3035]

Resumo do capítulo de “Babilônia”:

Quinta-feira14 de maio de 2015

Regina não acredita em Inês. Inês vê Wolnei quando sai da casa de Regina. Valeska dá seu telefone para Norberto. Inês diz para Celina que fará tudo para reabrir o inquérito. Murilo volta a ligar para Alice. Murilo conversa com Olga e conta que não consegue mais falar com Alice. Olga diz que vai ajudar.

Zélia conta para Karen que descobriu que Vinicius está querendo se casar com Regina. Inês vai à delegacia para alterar seu depoimento sobre a morte de Cristovão. Vinicius e Regina se acertam. Aderbal diz para Susana que vai conseguir um lugar para eles se encontrarem. Beatriz encontra com Maria José para devolver seu colar.

Ela encontra Aderbal e os dois conversam. Regina e Vinícius cruzam com Carlos Alberto na rua. Regina apresenta o treinador para Vinícius. Paula e Bento jantam e ela insiste em pagar a conta. Gabi começa a acertar seu vestido de noiva. Beatriz deixa recado no celular de Diogo e ele fica mexido.

Laís e Guto se beijam, mas sem muito entusiasmo. Guto fica com Helô. Rafael sente saudade de Laís. Evandro chega em casa e encontra Guto e Helô. Os dois brigam. Olga liga para Alice e diz que precisa conversar com ela pessoalmente. Alice fica inquieta com a ligação de Olga. Beatriz vai até o apartamento de Evandro.

Resumo retirado do site oficial da novela.

[/sociallocker]