Vídeo da jornalista sendo assassinada ao vivo durante programa de TV 

Alison Parker, jornalista da CBS acabou sendo assassinada ao vivo durante um programa de TV dos EUA por um ex-funcionário, veja o vídeo gravado pelo atirador. 
Vídeo da jornalista sendo assassinada ao vivo durante programa de TV .

Alison Parker, jornalista de 24 anos assassinada ao vivo.

Alison Parker e o seu cinegrafista Adam Ward, de uma TV dos Estados Unidos filiada a rede CBS foram inesperadamente pegos de surpresa e em frente as câmeras foram mortos por um ex-funcionário da rede de TV. Assista ao vídeo da jornalista sendo assassinada ao vivo.

O atirador é um ex-empregado da emissora, é conhecido pelo nome de Bryce Williams, registrou o disparo e publicou em sua conta do Twitter.

Os jornalistas estavam na Bridgewater Plaza, na cidade de Moneta, por volta das 6h45 (horário local).

Nas imagens antes de morrer,  Adam Ward filma Alison Parker correndo para se esconder dos tiros. Ela era namorada de Chris Hurst, que é âncora do mesmo canal de TV em que ela trabalhava. Em seu Twitter, ele escreveu que os dois queriam se casar.

O criminoso atirou no cinegrafista, no repórter e depois nele mesmo. O estado de saúde de Bryce Williams é grave porém ele já foi capturado pela polícia.

Devido as imagens fortes recomendamos que tenha mais de 18 anos para assisti-las.

Conteúdo para maiores de 18 anos!

Segundo o jornal Daily Mail, na manhã seguinte, ou seja, apenas 24 horas depois da morte da namorada, o todo os jornalistas e profissionais do programa WDBJ7 receberam o noivo da jornalista e fizeram uma oração ao vivo.

A ancora do programa Kimberly McBroom segurou as mãos de Leo Hirsbrunner e o co-ancora Steve Grant, se uniram pela morte de Alison Parker e Adam Ward.