Vídeo da lutadora que deu golpe de MMA em bandido é divulgado

Monique Bastos, a lutadora de MMA que acabou dando um golpe de jiu-jitsu em um bandido no Maranhão teve o vídeo divulgado. Assista a cena do criminoso.
Vídeo da lutadora que deu golpe de MMA .

Monique Bastos imobilizando o ladrão com golpe de jiu-jitsu.

Ela parece ser indefesa, porém a lutadora de jiu-jitsu e de MMA (Artes Marciais Mistas), Monique Bastos, acabou dando um golpe em um bandido que a tentava assaltar nesta segunda-feira, 01, na cidade de Açailândia, a 600 km de São Luís. A jovem deve o vídeo do momento divulgado.

Segundo o jornal ‘G1‘, ela contou que não esperava a grande repercussão do caso e ficou muito surpresa.

“Eu não esperava nada disso e não tinha ideia que isto ganharia essa repercussão toda. O que eu fiz foi apenas me defender. Todo mundo que pratica o jiu-jítsu e que sabe que pode dominar alguém sem correr risco faria o que eu fiz até porque eles não tinham nada na mão. Eu diria a você que não estou com medo, mas é sempre bom ficar de olhos abertos porque ninguém sabe o que eles têm no coração e o que vão fazer com a gente”, revelou.

A lutadora que usou o golpe chamado de ‘triângulo’, derrubou e imobilizou o ladrão. O jovem que queria levar o celular da moça teve que esperar mais de 15 minutos após a lutadora conseguir imobiliza lo.

Usando as forças das pernas, o ladão chega  a pedir ajuda para a polícia.

“Chama a polícia, chama a polícia. Socorro”, disse o ladrão.

O criminoso acabou sendo preso em flagrante e autuado pela Polícia Militar do Maranhão.

Wesley Araújo está detido na 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Vídeo da lutadora que deu golpe de MMA em bandido: