Vídeo do encontro entre Mayweather e Pacquiao em Miami

Enquanto boatos sobre possível luta em maio de 2015, vídeo dos mais exitosos boxeadores do mundo Mayweather e Pacquiao se encontrando em Miami cai na web.
Video-do-encontro-entre-Mayweather-e-Pacquiao-em-Miami

Encontro entre os dois lutadores que pretendem combater este ano. (Foto: Miami Heat)

Em meio aos boatos da possível luta em maio de 2015, um vídeo do encontro entre Mayweather e Pacquiao em uma partida da NBA em Miami saiu na web e cara a cara os dois riram da situação.

O boxeador filipino Manny Pacquiao e o campeão invicto, Floyd Mayweather se viram em meio à derrota do time Miami Heat frente o Bucks de Milwaukee.

Os dois observaram um jogo entre o time dos Bucks de Milwaukee que ganharam de 109 a 102. Enquanto Mayweather estava na torcida dos Heat, o filipino estava frente a frente, porem do outro lado do estádio do American Airlines Arena, em Miami.

As negociações com as redes de tv que transmitem a luta Showtime e HBO, dizem que ainda não chegaram em nenhuma negociação concreta, os fãs esperam ansiosamente pelo épico combate.

Porem existem rumores de que a negociação já está feita, e que a grande surpresa da data da luta está para ser divulgada durante o Super Bow, a final de futebol americano da maior liga dos Estados Unidos, a NFL.

O mais engraçado durante a situação do encontro entre os famosos lutadores, foi o momento quando os pugilistas foram colocados no mesmo telão do estádio e com a frase:

“Coming in 2015? (Proximamente em 2015?)”, dizia a frase entre os lutadores.

Segundo o jornal americano ESPN, os lutadores de mantiveram durante o jogo em menos de 15 metros de distancia, porem que conversaram durante um breve momento.

Mayweather estará durante este mês no seu país, no qual está acostumado em investir seu dinheiro em apostas relacionadas com o jogo do Super Bowl 49.

Segundo Pacquiao, possivelmente a luta está para acontecer dia 2 de maio na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, porem isso não está confirmado oficialmente.

Assista ao vídeo do encontro entre Mayweather e Pacquiao em um jogo de basquete:

Deixe um comentario

Your email address will not be published.