Vídeo luta UFC 183 Anderson Silva vs Nick Diaz

Anderson Silva vence luta contra Nick Diaz no UFC 183 e vídeo da luta épica de "The Spider", completo para você assistir ao UFC 183. Confira os detalhes.
Vídeo luta UFC 183 Anderson Silva vs Nick Diaz.

Anderson Silva e Nick Diaz no UFC 183. (Foto: Twitter).

Neste último sábado (31), Anderson Silva vs Nick Diaz lutaram na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos na volta de “The Spider” no UFC 183 e para quem perdeu a transmissão, assista ao vídeo completo da luta no qual “Aranha Silva” levou a melhor.

O combate que marcava a volta do atleta brasileiro apos uma grave lesão na perna contra o campeão atual do cinturão dos pesos médio Weidman.

Dominando durante cinco assaltos da luta, Anderson ganhou por decisão unanime dos juízes.

Aos 39 anos de idade, Silva mostrou sólidos golpes e combinações de chutes desde o início mostrou que ganharia a luta contra o americano.

Nick Diaz tentou surpreender Anderson Silva com combinações de punho, põem o brasileiro mostrou boa defesa e não caiu nas constantes provocações do estadunidense.

Porem isso não deixou de mostrar o descontentamento do presidente do UFC Dana White. Em entrevista coletiva a imprensa o chefão do evento disse que esperava muito mais de Aranha.

“Esperava uma luta mais para frente, com muito mais socos e chutes. Eu sei que Anderson esta voltando da lesão e que essa noite seria muito difícil para ele psicologicamente. Eu esperava muito mais dessa luta”, disse Dana.

Anderson ainda segue com mais 14 lutas no contrato. O presidente elogiou a postura do atleta e também o físico surpreendente do brasileiro aos quase 40 anos.

“Ele esta ótimo. Fazer o que ele faz aos 39 anos e realmente incrível. Ele estava ótimo hoje. Agora ele esta voltando a ganhar confiança e ate pude ver o velho Anderson em alguns momentos”, completou o chefe do UFC.

Assista ao video da luta completa de Anderson Silva x Nick Diaz no UFC 183 no link abaixo.

http://www.mma-core.com/videos/Silva_vs_Diaz_rutube_UFC_183_6/10092367