Vídeo: Marco Feliciano chama Thammy de anta no Programa Raul Gil

Val Marchiori revela em seu blog que Marco Feliciano chamou Thammy Miranda convidada do programa Raul Gil de anta e vídeo da briga é divulgado.
Vídeo: Marco Feliciano chama Thammy de anta

Veja o vídeo Marco Feliciano chama Thammy de anta. (Foto: Globo).

Nesta segunda-feira (23), Marco Feliciano e Thammy Miranda participaram do programa “Elas Querem Saber” do Raul Gil, porem um vídeo mostrando o pastor chamando a atriz de anta e da briga em pleno o palco começa a ser divulgado.

Após a mudança de sexo da atriz Tammy Miranda o assunto sobre sua homossexualidade queria ser discutido em uma visão de contrários, com a opinião da atriz, agora chamada de “O Tammy” e do pastor contra que é conhecido por ser contra o casamento e união gay.

De acordo com o blog da apresentadora Val Marchiori, o clima esquentou no palco do programa e Tammy ao ser chamada de anta partiu para a briga conta Feliciano e a produção teve que intervir e contar o microfone.

Val Marchiori e Marco feliciano no programa do raul gil

A Val Marchiori e Marco feliciano no programa do Raul Gil. (Foto: Twitter).

“Não vou contar tudo aqui, até para que vocês também vejam no dia que for ao ar, mas a parte mais quente foi quando entrou no tema da homossexualidade, claro! Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais… E Thammy, claro, é contra essas idéias! Assim como eu e a Penélope. Hello! Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas. Como tentar impedir a felicidade do próximo, que não faz nada de mal aos outros. Se quer ficar junto com outro homem, por que não? Se a Thammy quer ficar com outra mulher, porque não? Não dá para entender a cabeça e o preconceito dessas pessoas… Mas ele era nosso convidado e tínhamos que respeita-lo!

Só que o Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ele ficava inconformado, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco… E saiu! Como diria o personagem da novela: “Curuzes”! Kkkk!”, disse Val Marchiori em seu blog.

O vídeo da briga entre Tammy e Marco Feliciano sairá ao ar no próximo sábado, 28 à partir das 14h15 no canal do SBT.